Ídolos da Sessão da Tarde I – “Snake Plissken”

dezembro 20, 2007

Quem não assistiu ao filme “Fuga de Nova York” ao menos dez vezes durante as décadas de 80 e 90? Todos. Mas pouco se lembram do genial “Cobra Prinsky”, corruptela ridícula do SBT para o nome original Snake Plissken.

 Cobra Prinsky

Poderia-se dizer que é um dos piores filmes já feitos por Kurt Russell, mas ele não fez filmes bons. Isso torna Fuga de Nova York o melhor deles. Mais tarde tivemos o prazer de rever o emblemático herói em Fuga de Los Angeles. Não me surpreenderia se fosse lançado, qualquer hora, algo como Fuga de Albuquerque ou Fuga de Boca Ratón ou ainda Fuga de Massachussetz. Não importa, Plissken é foda, é indestrutível, tem tantas falas no filme quanto um portador de poliomielite e utiliza armas de fogo que nada têm de especial como se fossem do futuro. Isso faz dele, apesar de ter sido exibido no SBT, o nosso Ídolo da Sessão da Tarde de hoje.

Anúncios

3 Responses to “Ídolos da Sessão da Tarde I – “Snake Plissken””

  1. MOB Says:

    Não fez filmes bons??? Não diga heresias! Este filme é um clássico juntamente com Aventureiros do Bairro Proibido, Tango e Cash e A Coisa.

  2. Beresford Says:

    O Kurt É O CARA!!!

    Fuga de NY é um filme mto tosco, mas para mim, é um clássico e eu simplesmente adoro!!

  3. derley Says:

    como vc fala que kurt russell não faz filmes bons?vc já viu o enigma de outro mundo?tenho esse filme e posso dizer sem errar que é um dos melhores filmes dos anos 80 e um dos melhores que já vi(assista pra ver se não tenho razão que kurt está ótimo!!)valeu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s