Bom Dia, Sr. V – “A Dinastia Telefónica”

dezembro 23, 2007

Nunca imaginei que, quase 120 anos após a proclamação da república, o império ainda permanecesse no Brasil. Não falo dos ineptos da família Orleans e Bragança, mas de alguns espanhóis, ansiosos por extender os domínios da coroa espanhola ao Brasil.

Estamos mudando a localização do nosso escritório na empresa. Uma vez que nossa linha não pode ser transferida e a empresa vigente não atende na região da Paulista, para onde vamos, temos de cotar outros fornecedores.

Nossa assistente administrativa ligou uma vez. Duas. Três. Nesta última logrou falar com um atendente. O rapaz ouviu nosso pedido e logo disse: “podemos estar agendando uma visita, mas a sra. precisa ter uma linha Telefónica”. Peraí, pára tudo essa porra!

Como assim eu preciso ‘ter’ uma linha para que eles agendem uma visita para que eu ‘compre’ uma linha. Acho que sou burro, pois não entendi um caralho. Ou seja, quero comprar um carro – tenho de ter outro, certo? Quero comprar um cigarro, tenho de ter outro. Voltemos com os vasilhames então, vamos trocar o “casco” do telefone.

Em resumo: seu pai tem uma linha da Telefónica? Não. Então você se fodeu, melhor comprar um dos telefones de mentira da Vésper ou instalar seu escritório ao lado de um orelhão. No meu, vai ser gato do vizinho. Tomara que ele tenha uma linha da Telefónica.

Anúncios

4 Responses to “Bom Dia, Sr. V – “A Dinastia Telefónica””

  1. L.B. Says:

    Com a quantidade de informações que são passadas (ou não, dependendo do caso), só posso afirmar que cada atendimento torna-se uma surpresa dentro da Telefónica. Ainda mais quando o troca-troca de funcionários é intenso, com treinamentos cada vez mais corridos, justificando a fama da rotatividade de operários, digo, de operadores no atendimento.

    É mais fácil ligar para a Central de Novas Linhas, no 0800-10-15-15. Lá você compra uma nova linha, se tudo correr bem.

    Abraço!

  2. L.B. Says:

    E que tenhas um ótimo Natal!

  3. Moulin Says:

    Rapaz, achei esse blog procurando no google sobre os gatos fosforescentes e dei uma lida, realmente é bem engraçado, li o resto e achei engraçado picas, mas, só pra saber, só por curiosidade, tu não tem uma roupa pra lavar não?

  4. terramel Says:

    depois procura no meu blog por telefônica e veja os posts que fiz sobre esses fdps da telefônica…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s