Ídolos da Sessão da Tarde IV – “Braddock”

dezembro 28, 2007

Chuck Norris é Chuck Norris, mas Chuck Norris nunca foi tão Chuck Norris quanto em “Braddock, o Super Comando”. O filme deu origem a mais dois posteriores, um deles no qual Norris mata um rato a mordidas – isso já o faria foda o suficiente para sustentar o título de hoje, mas há muito mais.

Braddock

Filho de mãe irlandesa e pai alcóolatra de origem Cherokee, Norris interpretou (???) seu melhor papel em Braddock. Matando a esmo vietnamitas, americanos, cambojanos, russos ou o que quer que seja, o super comando não sabe o que é o medo, o que é a covardia e nem o que é a interpretação dramática. Norris, pela primeira vez, é nosso Ídolo da Sessão da Tarde, hoje como Braddock.

Anúncios

One Response to “Ídolos da Sessão da Tarde IV – “Braddock””

  1. terramel Says:

    Sempre achei essa de Chucky Norris Facts um exagero… Apesar disso não posso negar que ele lute mal. Na verdade ele luta pra caralho. O problema é que ele não luta porra nenhuma em filmes como Braddock, Texas Ranger, ou essas outras porcarias americanizadas que só tentavam fazer lutinha paia e devagarzinha pro cliente poder ver a perna do cara levantando ou porque o outro ator nunca lutou na vida…

    Mas de boa, quer ver o Chuck Norris lutando legal, vai ver o filme “O Vôo do Dragão” do Bruce Lee.. No filme eles lutam. Claro, o mestre Bruce Lee é bem superior ao Chucky e dá um pau nele, mas o Chuck luta bem pra caralho tb. Ele foi na vida real aluno do Bruce Lee e também foi campeão americano de karate. chegou a vencer o Joe Lewis que durante vários anos foi considerado pelo público o “melhor karateca do mundo” (mas que era um arrogante e mesmo tendo aprendido mta coisa com o Bruce Lee, falou em uma entrevista depois da morte dele que ele não era tão bom e se achava. Já o Chuck que sempre foi um cara legal e humilde e nunca falou mal de ng, deuy um pau no Joe Lewis ;D)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s