Ex-Mulheres II – “O Urologista”

janeiro 8, 2008

Carmen aguentou três anos. Começou a namorar um médico de renome. O cara tinha grana e atendia famosos hospitais de São Paulo, como o Beneficência Portuguesa e o Albert Einstein, além de ter a própria clínica.

Márcio era divertido e boa-vida. Não era homem de economizar. Sempre curtia tudo o que podia, pois segundo ele, os nove anos de estudo tinham de ter alguma recompensa. Só um único problema: Márcio era urologista.

Não se pode culpar Carmen por largá-lo. Eram felizes, mas sinceramente: como namorar um homem que, em um mês, pegou em mais pintos do que você na vida toda? Com o tempo, Carmen passou a imaginar como seria a dinâmica da consulta. “Olá, doutor, você pode dar uma olhada”?

O cara então abaixava as calças e o namorado dela apertava daqui, de lá, apalpava as bolas e dizia o quê? O que ele diria? Se o cara tinha alguma doença ou problema, vá lá, ele podia dizer algo como “isso aqui está feio, meu amigo”. Mas, e se estivesse tudo bem, o que seria? “Você tem um ótimo pênis”?

Mas o que incomodava mesmo Carmen eram as vezes, ainda que raras, em que ele resolvia conversar ou contar coisas do trabalho. Um dia mandou: “nossa, amor, precisa ver como estava o pênis do cara. Sem condições, como um homem deixa chegar a essa ponto”?

Ou ainda, contava dos caras que tinham ejaculação precoce. Uma vez um ejaculou durante o exame preliminar, sujando o jaleco de Márcio. Carmen fez que não viu, mas deixou umas dez horas de molho na cândida.

A coisa foi piorando e os dois brigavam demais. Separaram, e a coisa toda teve seu estopim durante uma discussão de trânsito. Márcio fechou um cara, sem querer, mas ainda assim e pedindo desculpas, o maluco passou o carro, emparelhou, e mandou: “pega no meu caralho, filho da puta”!

Indignado, Márcio virou para o lado, comentando com Carmen: “você viu esse cara? Acredita”? Carmen, que já saíra puta de casa, limitou-se a dizer: “vi, amor! Inclusive, ultrapassa de novo e dá seu cartão pra ele. Ou vai jogar cliente novo fora”?

Márcio deixou-a em casa e nunca mais ligou. Não restava dúvida, Carmen havia literalmente “mandado tudo pro caralho”.

Anúncios

3 Responses to “Ex-Mulheres II – “O Urologista””

  1. Leandro Says:

    Sei que é um conto, mas essa Carmem vai ser ignorante assim na maca de ginecologista!

  2. terramel Says:

    Mulher cuzona essa Carmen O.o

    Excelente conto


  3. Quem nasce em Ururo, Bolívia ao se especializar em pênis, vira Ururologista?

    http://www.vandosquebrados.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s