Ex-Mulheres IV – “O Ginecologista”

janeiro 13, 2008

Márcia pegou o telefone e ligou para o plano de saúde. Queria marcar uma consulta com um ginecologista – escolheu por nome no catálogo. “Waldecir, não, nome de mestre de obras”… “Jeremias, não, pinta de jogador”… “Marcelo, nem, nome de moleque”… e por aí foi. Fez que fez e acabou ficando com o Alberto.

Agendou para daí uma semana. De manhã. No dia, antes de sair, lavou bem lá embaixo, não queria ter que ver cara de espanto quando o sujeito mexesse no negócio. Chegou no consultório e cumprimentou Alberto – rapaz de trinta e poucos, loiro de pele morena, alto… fazia o tipo de Márcia. Como já estava com seus quarenta, desencanou do médico e partiu para a consulta.

Quando o cara botou a mão lá ela não se segurou e deu um gemido. O primeiro ele ignorou, o segundo não. “Doeu aqui nesse ponto?”, perguntou, com uma risadinha. Márcia não respondeu, mas quando ele ia tirando a mão, partiu pra cima e segurou ele pelo pulso. Transaram ali mesmo, no consultório.

A coisa foi ficando séria e os dois resolveram morar juntos. Dois anos se passaram e só então, Márcia começou a perceber uma mania extremamente irritante de Alberto. Ele sempre começava a relação fazendo sexo oral nela. Mas não fazia… exatamente. Disfarçava e dava uma examinada.

Márcia foi se irritando.. e irritando… e irritando. Um dia não aguentou e, na hora em que ele abaixou para chegar lá embaixo, deu um berro. Alberto se assustou e parou, perguntando o que tinha acontecido.

Márcia fez um escândalo, perguntou o que tanto ele tinha que ver, se não podia fazer sexo como uma pessoa normal, coisa e tal. Ele então disse que, desde que começaram a sair, sempre notou que ela tinha umas discretas manchinhas nos grandes lábios e, embora achasse que não era nada de grave, era algo que o intrigava.

Uma semana depois, Márcia fez as trouxas e pulou fora. Ginecologista nunca mais, dizia ela. “O maluco vê tanta buceta com problema que quer achar pelo em ovo”, comentava com as amigas.

Mais dois anos se passaram. Márcia pega o telefone e liga para o plano de saúde. Estava ali, de novo, marcando ginecologista. Dessa vez optou pelo Jeremias. No dia marcado, apareceu no consultório.

Jeremias baixou, pôs as mãos e começou a examinar. Logo, deu um veredito: “essas manchinhas nos grandes lábios… então, isso aqui é um fungo. Basta passar uma pomadinha e em uma semana está bom. Quem era seu ginecologista antes? Bem ruinzinho ele, hein”?

Transaram ali mesmo, no consultório.

Anúncios

5 Responses to “Ex-Mulheres IV – “O Ginecologista””

  1. big chin Says:

    Pimba na chulipa!!!

  2. Lucas Says:

    hahahaha…. Alberto é nome de tiozão! Moreno de cabelos loiros é pinta de pagodeiro… E ainda lambia fungos, nojento… haha Todo ginecologista bom e precavido, homem, faz suas consultas acompanhados da sua secretária feminina, justamente para se livrar de possíveis processos por abuso sexual… enfim, foi uma observação tosca… Em todo caso, eu gostei mais desse do que dos últimos da saga e, mais uma vez, é a mulher que estourou…

  3. Nanda UP Says:

    Huauahuahuahauhau…

  4. Nanda UP Says:

    Faltou dizer que eu imagino a cena: a mulher dá um berro no meio da transa para dizer que o cara não é normal!!! Huauhauhauhauhau…

  5. junior Says:

    pó essa gosta de transar !!!!!!
    suhhususu 😛

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s