O Homem e o Mundo II – “Cuidados com a Pele”

janeiro 15, 2008

Cheguei a duas conclusões sobre as mulheres e seus cuidados com a pele: elas não cuidam, mas sim fazem funilaria e pintura; em segundo lugar, são masoquistas, definitivamente. A seguir irei enumerar e detalhar alguns “cuidados” femininos com a pele.

Minha namorada resolveu “auxiliar-me” na extração de alguns pêlos encravados. No seu arsenal, agulha e pinça. Sim, podem chamar-me de covarde – um homem de verdade é capaz de lutar até a morte com um crocodilo, mas não fure seus pêlos encravados com uma agulha. Isso dói caralho. “Não, é só uma espetadinha”, tive de ouvir.

Imediatamente, fui obrigado a recordar toda sorte de tratamentos aos quais as mulheres são constantemente submetidas, arrancando a sangue-frio pêlos em regiões delicadas como sobrancelha e buço, fazendo depilações na perna e braço com cera quente (ué, isso não era uma arma na Idade Média?) e finalmente fazendo as unhas dos pés, rotina na qual constantemente têm “bifes” arrancados.

A que outra conclusão posso chegar? Sim, as mulheres são masoquistas, e pior, gostam de estender esse sofrimento às pessoas que prezam, como irmãs, irmãos, namorados e cônjuges.

Comigo não, violão. Vai arrancar pêlo na puta que o pariu. Bata em mim com um toco de madeira, mas não arranque meus pêlos com cera quente. Enfim, deixo aqui um recado da ala masculina: adoramos o resultado de seus tratamentos, mas não nos obriguem a repeti-los.

Anúncios

3 Responses to “O Homem e o Mundo II – “Cuidados com a Pele””

  1. Seu Hélio Says:

    Hahahahaha… Cara, seus posts são muito engraçados. Tira o mau humor de qualquer um. Preconceito intrínseco de cada um de nós. Não deveria gostar, mas não tem jeito… o blog é bom.

    Continue nessa análise porra loca da vida cotidiana… É excelente. Reatividade é tudo, eu que o diga.

    http://www.auquemia.blogspot.com

    Confira as novidades de serviços e posts sempre atualizados!!!

  2. Harry Says:

    hahahahah
    Gostei muito do seu blog.

    Coloquei lah no meu download do livro A Menina Que Roubava Livros.

  3. g1g0ul4rtz Says:

    Nossa… um pelinho extraído e tudo isso de revolta!!! OK, penso duas vezes antes de te submeter a esse tipo de tortura antes.
    Mas deixo uma dica: fazemos isso pra que vcs nunca subestimem o preço e o apreço que os cuidados femininos têm. Tanto financeiros quanto psicológicos.
    Além disso, será sempre uma boa idéia se vc quiser pagar pelo pedicure. É menos trabalhoso e ajuda nessa sua aflição aos bifes.
    Beijo, Paraguayo gostoso!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s