Ídolos da Sessão da Tarde X – “Coronel Trautman”

janeiro 20, 2008

Pergunta: quem é mais foda que Rambo? Quem faz o Sylvester Stallone, no filme, após matar uma centena de vietnamitas ou destruir metade da polícia de uma cidadezinha nos EUA chorar feito uma menininha? Sim, ele mesmo, o Coronel Trautman.

Trautman

Sendo sincero: ele nunca fez um caralho nos três episódios já filmados de Rambo, mas o Stallone deve ter um motivo muito bom pra borrar a cueca toda a vez que o véio de boina dá as caras. Outra: enquanto Stallone visivelmente envelheceu ao longo da série, Trautman, vivido por Richard Crenna, tem a mesma cara nos três.

Ele deve ser muito foda. Todo moleque sempre quis ver o Trautman ficar puto com as cagadas do Rambo e resolver ir pro pau ele mesmo, mas a falta de visão dos autores da série não permitiu a desenvoltura do véio. Fala-se em um quarto episódio da série e, se Crenna ainda estiver vivo ou de pé, levando-se em conta que o ator já deve estar capenga e na casa dos oitenta, eu botaria o véio só pra ele mostrar a que veio. Coronel Trautman, o véio de boina, é nosso Ídolo da Sessão da Tarde de hoje.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s